Dicas geral
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Guia Definitivo de Revisão e Compra da lanternas Lumify x9

Ir para baixo

O Guia Definitivo de Revisão e Compra da lanternas Lumify x9  Empty O Guia Definitivo de Revisão e Compra da lanternas Lumify x9

Mensagem por marcosmarrocos Qui Jun 01, 2017 2:38 pm


Se você é um bombeiro, policial, militar, um sobrevivente, um caçador, um campista ou caminhante, você sabe a importância de ter a melhor lanterna tática. Os consumidores devem começar com a função que a lanterna tática precisa para cumprir. Um monte de fabricantes de lanternas táticas oferecerá um interruptor de pressão que substitui o interruptor de cauda de uma lanterna Lumify X9 com uma almofada de pressão, permitindo que você mova o interruptor on / off para qualquer lugar que você quer na arma.

Olhe para os comentários após a publicação da lanterna de Kipkay e você verá as fotos da minha luz derretida. Na Brightex, acreditamos em fazer as melhores e mais brilhantes lanternas que o dinheiro pode comprar. A luz do rifle é controlada através de um interruptor de cauda tática multifuncional projetado para operação com uma mão.

No entanto, você ainda deseja manter uma lanterna de bateria padrão na mão em caso de emergência - principalmente uma falha de energia prolongada. Além disso, nós fazemos todo o dinheiro para suportar este site de filiação com amazon em vendas de lanterna, então, se você estiver realmente comprando uma lanterna, por favor vá embora um dos nossos links de vendas para chegar à loja amazônica, onde você pode comprar uma luz .

Se você pretende comprar várias lanternas para distribuir aos membros da família, armazenar em vários locais ou usar outros eletrônicos com freqüência, pode ser uma ótima idéia usar baterias comuns em todos eles. Muitas marcas de lanterna tática permitem o ajuste do refletor para criar um escopo mais amplo ou mais estreito.

O problema é que muitos fabricantes de lanternas afirmam que suas lanternas têm uma contagem de lúmen de 1.000, ou mesmo 2.000, quando, na realidade, simplesmente não. Cada pessoa quer algo diferente da sua lanterna e cada fabricante de lanterna tem sua própria idéia de qual é a melhor maneira de fornecer luz.

marcosmarrocos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos