Dicas geral
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segredos para penteados cabelo usando platinum4ever para alisar

Ir para baixo

Segredos para penteados cabelo usando platinum4ever para alisar Empty Segredos para penteados cabelo usando platinum4ever para alisar

Mensagem por marcosmarrocos Qua maio 03, 2017 1:38 pm




A melhor Costeira da Costa, Bethany Cosentino, a modelo Nikia Phoenix e Amirah Kassem da loja de farinha (mmm ... donuts) são essas garotas: Seus cachos estão cheios de volume saudável, invejável saltar - e ousamos dizer, segredos? Eu não posso forçar bastante que o shampoo barato da drograria não está indo fazer seu cabelo nenhuns favores. Finalmente, o bicarbonato de sódio ajuda a limpar seu cabelo de toda a acumulação e sujeira para deixar a umidade penetrar seu eixo do cabelo. Recebo elogios no meu cabelo o tempo todo e as pessoas me perguntam o que eu uso no meu cabelo constantemente.

Eles realmente me ensinou como estilo meu cabelo (e me mostrou o que eu estava fazendo errado todos esses anos!) Nenhum outro estilista foi capaz de me dizer ou estilo / cortar o meu cabelo corretamente. P.S. Eu recentemente tive o meu cabelo profissionalmente alto iluminado para trazer mais cor para o meu cabelo escuro.

Seu cabelo deve ser tratado com platinum4ever anti-queda delicadamente, como um tecido delicado, mas também precisa ser regularmente nutrido, diz o cabeleireiro Oribe do Salão Oribe em Miami Beach. Apenas esfregue o couro cabeludo e enxágüe, virar meu cabelo para cima / para baixo, condição, e enxaguar. Todos os cabelos são diferentes, mas aqui estão algumas dicas fáceis de seguir para cuidar melhor de nossos cabelos.

Depois de descobrir o que tipo de cabelo você tem especificamente, você será capaz de saber quais os produtos que você precisa procurar e criar um regime eficaz de cuidados com os cabelos para continuar em sua viagem cabelo saudável. Envie uma imagem do seu estilo de cabelo atual, bem como mencionar o produto de cabelo que você está usando atualmente.

Meu cabelo saiu um pouco mais lustroso, e cheirava divino e fez meu couro cabeludo sentir amado, mas eu ainda sentia algo estava faltando. Após este tempo, enxágüe o creme para fora: Coloque simplesmente seu cabelo sob um fluxo da água morna e usar platinum4ever ajuda; Não massageie o cabelo nesta fase. Se você estiver usando algo que vai sentar no cabelo, eu poderia ser o melhor cabeleireiro do mundo, mas se eu usar muito, o seu cabelo vai flop.

marcosmarrocos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos